0
Atendimento

A Jequiti quer ouvir você utilize os campos abaixo para enviar mensagem para que possamos te ajudar:

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor para compras feitas através da loja online:

0800 776 7171

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor nas compras feitas através da venda direta:

0800 775 7373

SAC – Serviço de atendimento ao consultor:

0800 776 7575

Ligações feitas através do celular:

4004-9700

Horário de Funcionamento

Das 08:00 às 22:00 de segunda a sábado para consultores e consumidores


Perguntas e Respostas

Os produtos da Jequiti podem ser adquiridos pela Loja Online (loja.jequiti.com.br) ou através de uma consultora Jequiti.
Sim, a compra na Loja Jequiti é rápida e segura, sem necessidade de senha. Apenas com seu e-mail você consegue efetuar uma compra com toda segurança. Caso você tenha esquecido sua senha e precise alterar algum dado de cadastro, você pode solicitar acesso rápido através de um código que será enviado para o seu email.
Você pode alterar seus dados cadastrais no site loja.jequiti.com.br na área "Meu Perfil"
Sim, a Loja Online Jequiti respeita as datas de abertura e fechamento de Episódios (Ciclos) da Venda Direta conforme a sua região. Sendo assim, os produtos e preços disponíveis no site são os mesmos dos oferecidos pelas Consultoras Jequiti na Venda Direta através do nosso catálogo "Ao Vivo" (antigo Colheita). Algumas promoções de produtos e preços podem estar disponíveis exclusivamente na Loja Online. Nesses casos, a condição será válida somente pelo período comunicado da promoção, ou enquanto durarem os estoques.
Na maior parte dos casos não. Os preços e produtos serão os mesmos. Podem ocorrer exceções com descontos exclusivos para a Loja Online.
Não, você pode fazer um pedido de qualquer valor.
O máximo de unidades do mesmo item é 5 unidades. Mas, não existe limite de quantidade de produtos diferentes que você pode comprar..
- Boleto Bancário com vencimento para 3 dias após o pedido - Cartão de Débito - Cartão de Crédito com parcelamento em até 6 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 30,00 Lembrando que o pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento do boleto ou confirmação de débito ou crédito no seu cartão.
Ao finalizar o seu pedido você irá receber um e-mail com as informações de entrega do seu pedido. A qualquer momento você pode acessar a Loja Online Jequiti e conferir o status do seu pedido na sessão "Meus Pedidos"
Sim, o Frete Grátis na Jequiti é para compras a partir de R$ 110 e será incluido automaticamente no seu carrinho de compras ao atingir esse valor.
Você pode consultar o prazo de entrega de um pedido mesmo antes de finalizá-lo, basta preencher o seu CEP no carrinho de compras e calcular o valor a ser pago no frete e prazo de entrega.
Se o seu pedido ainda não tiver sido faturado, você pode cancelar o pedido na sessão "Meus Pedidos", clicando no botão "Solicitar Cancelamento do Pedido". Caso o pedido já tenha sido faturado (você receberá um e-mail informando sobre o cancelamento), entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento. VocÊ pode obter mais informações nos nossos termos de uso, disponível na Loja Online.
A troca de um produto pode ser solicitada em até 7 dias, conforme legislação vigente. Para que a troca seja efetuada, o produto não pode ter sinal de uso e precisa estar na embalagem original e lacrado. Consulte mais informações na Política de Troca, disponível no site através do link xxxx.
A pessoa que comprou o produto deve entrar em contato com a Jequiti para solicitar a troca, seguindo as regras da política de troca.
Ao receber um cupom/voucher de desconto, fique atento para as regras, condições de uso e validade do cupom. Para fazer uso do desconto/benefício, você deverá adicionar a chave do cupom no carrinho de compras para que o desconto/benefício seja aplicado.
As Consultoras Jequiti podem comprar na Loja Online Jequiti com desconto ou podem ser identificadas por um cliente final no momento da compra. - Consultora comprando na Loja Online: a consultora ganha 15% de desconto no valor final do seu pedido, sem necessidade de atingir um valor mínimo para o pedido. Para que o benefício seja concedido, ela deverá se identificar como Consultora Jequiti no momento da compra e não poderá estar com status de Inativa na Venda Direta. - Cliente indica a consultora: Caso um cliente final faça uma compra na Loja Online indicando a sua consultora (através do nome ou cód. de consultora Jequiti), a Consultora indicada irá ganhar um crédito equivalente a 15% do valor do pedido do cliente para resgatar em produtos no seu próximo pedido na Venda Direta. Para que o benefício seja concedido, ela deverá se identificar como Consultora Jequiti no momento da compra e não poderá estar com status de Inativa na Venda Direta. Nesse caso, o cliente que comprar e indicar uma Consultora Jequiti irá ganhar um desconto de 5% para a sua próxima compra no e-commerce (desconto válido por até 60 dias, para comprar com valor mínimo de R$ 60,00). Além dos descontos, a Consultora Jequiti poderá usar o e-commerce como ferramenta de venda e consulta de informações sobre produtos, tais como modo de uso, descrição, preço, condições, etc. Lembramos que o catálogo de produtos disponível na Loja Online será o mesmo para o Episódio (Ciclo) vigente na região que o cliente estiver acessando o site.
Na página principal do site tem um campo onde você poderá preencher o seu e-mail para receber informações sobre promoções, lançamentos e muito mais sobre a Loja Online Jequiti. Para se descadastrar, basta clicar no link "Cancelar Assinatura" em qualquer e-mail recebido pela Jequiti.