Perguntas Frequentes

1. Onde e Como comprar?

Os produtos da Jequiti podem ser adquiridos pela Loja Online (loja.jequiti.com.br) ou através de uma consultora Jequiti.

2. Esqueci a minha senha cadastrada, ainda assim posso comprar?

Sim, a compra na Loja Jequiti é rápida e segura, sem necessidade de senha. Apenas com seu e-mail você consegue efetuar uma compra com toda segurança. Caso você tenha esquecido sua senha e precise alterar algum dado de cadastro, você pode solicitar acesso rápido através de um código que será enviado para o seu email.

3. Como alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais no site loja.jequiti.com.br na área "Meu Perfil"

4. O e-commerce mantém o catálogo nos episódios (ciclos) vigentes para a minha região?

Sim, a Loja Online Jequiti respeita as datas de abertura e fechamento de Episódios (Ciclos) da Venda Direta conforme a sua região. Sendo assim, os produtos e preços disponíveis no site são os mesmos dos oferecidos pelas Consultoras Jequiti na Venda Direta através do nosso catálogo "Ao Vivo" (antigo Colheita). Algumas promoções de produtos e preços podem estar disponíveis exclusivamente na Loja Online. Nesses casos, a condição será válida somente pelo período comunicado da promoção, ou enquanto durarem os estoques.

5. Existe diferença entre produtos e preços disponíveis no site e na venda direta?

Na maior parte dos casos não. Os preços e produtos serão os mesmos. Podem ocorrer exceções com descontos exclusivos para a Loja Online.

6. Existe valor mínimo para fazer um pedido?

Não, você pode fazer um pedido de qualquer valor.

7. Quantas unidades do mesmo produto posso adicionar no mesmo pedido?

O máximo de unidades do mesmo item é 5 unidades. Mas, não existe limite de quantidade de produtos diferentes que você pode comprar.

8. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

- Boleto Bancário com vencimento para 3 dias após o pedido - Cartão de Débito - Cartão de Crédito com parcelamento em até 6 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 30,00 Lembrando que o pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento do boleto ou confirmação de débito ou crédito no seu cartão.

9. Como saber o status da entrega do meu pedido?

Ao finalizar o seu pedido você irá receber um e-mail com as informações de entrega do seu pedido. A qualquer momento você pode acessar a Loja Online Jequiti e conferir o status do seu pedido na sessão "Meus Pedidos".

10. A Jequiti oferece Frete Grátis?

Sim, o Frete Grátis na Jequiti é para compras a partir de R$ 110 e será incluido automaticamente no seu carrinho de compras ao atingir esse valor.

11. Como saber o prazo para entrega do meu pedido?

Você pode consultar o prazo de entrega de um pedido mesmo antes de finalizá-lo, basta preencher o seu CEP no carrinho de compras e calcular o valor a ser pago no frete e prazo de entrega.

12. Como cancelar meu pedido?

Se o seu pedido ainda não tiver sido faturado, você pode cancelar o pedido na sessão "Meus Pedidos", clicando no botão "Solicitar Cancelamento do Pedido". Caso o pedido já tenha sido faturado (você receberá um e-mail informando sobre o cancelamento), entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento. VocÊ pode obter mais informações nos nossos termos de uso, disponível na Loja Online.

13. Como fazer uma troca?

A troca de um produto pode ser solicitada em até 7 dias, conforme legislação vigente. Para que a troca seja efetuada, o produto não pode ter sinal de uso e precisa estar na embalagem original e lacrado. Consulte mais informações na Política de Troca, disponível no site através do link xxxx.

14. Como trocar um presente?

A pessoa que comprou o produto deve entrar em contato com a Jequiti para solicitar a troca, seguindo as regras da política de troca.

15. Como usar cupom de desconto?

Ao receber um cupom/voucher de desconto, fique atento para as regras, condições de uso e validade do cupom. Para fazer uso do desconto/benefício, você deverá adicionar a chave do cupom no carrinho de compras para que o desconto/benefício seja aplicado.

16. Quais os benefícios para uma consultora Jequiti?

As Consultoras Jequiti podem comprar na Loja Online Jequiti com desconto ou podem ser identificadas por um cliente final no momento da compra. - Consultora comprando na Loja Online: a consultora ganha 15% de desconto no valor final do seu pedido, sem necessidade de atingir um valor mínimo para o pedido. Para que o benefício seja concedido, ela deverá se identificar como Consultora Jequiti no momento da compra e não poderá estar com status de Inativa na Venda Direta. - Cliente indica a consultora: Caso um cliente final faça uma compra na Loja Online indicando a sua consultora (através do nome ou cód. de consultora Jequiti), a Consultora indicada irá ganhar um crédito equivalente a 15% do valor do pedido do cliente para resgatar em produtos no seu próximo pedido na Venda Direta. Para que o benefício seja concedido, ela deverá se identificar como Consultora Jequiti no momento da compra e não poderá estar com status de Inativa na Venda Direta. Nesse caso, o cliente que comprar e indicar uma Consultora Jequiti irá ganhar um desconto de 5% para a sua próxima compra no e-commerce (desconto válido por até 60 dias, para comprar com valor mínimo de R$ 60,00). Além dos descontos, a Consultora Jequiti poderá usar o e-commerce como ferramenta de venda e consulta de informações sobre produtos, tais como modo de uso, descrição, preço, condições, etc. Lembramos que o catálogo de produtos disponível na Loja Online será o mesmo para o Episódio (Ciclo) vigente na região que o cliente estiver acessando o site.

17. Como me cadastrar ou descadastrar para receber e-mails promocionais da Jequiti?

Na página principal do site tem um campo onde você poderá preencher o seu e-mail para receber informações sobre promoções, lançamentos e muito mais sobre a Loja Online Jequiti. Para se descadastrar, basta clicar no link "Cancelar Assinatura" em qualquer e-mail recebido pela Jequiti.